quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Life Is Strange :3

























Uhu!! Férias, enfim!! Haha! Hoje eu queria muito falar sobre Life is Strange, esse jogo divino que fodeu com meus sentimentos. Vou fazer um resuminho básico e vou tentar não dar spoilers.



Bem, é um jogo em que você faz as escolhas e o que você escolher vai sempre influenciar de alguma forma na história - tanto que são possíveis dois finais diferentes para a história - e aí ou você se fode ou nem tanto. Mas é basicamente assim: A jovem fotógrafa Maxine Caulfield (Max) que a personagem principal tem uma visão de um tornado que vai destruir a cidade em que ela vive no final da semana e aí ela descobre que tem o poder de voltar no tempo quando salva uma garota de levar um tiro no banheiro, garota que depois descobre que era Chloe Price, sua melhor amiga de infância que ela não vê a 5 anos, aí tem toda uma treta com o Nathan Prescott - um riquinho filho da puta - e aí Max ajuda a Chloe a encontrar Rachel Amber, a amiga desaparecida de Chloe - provavelmente ex crush/senpai dela também - e aí eu não vou falar mais nada se não começo a dar spoiler, mas enfim, é só isso mesmo - kkkkk - eu só precisava falar sobre Life is Strange no meu blog porque eu AMO Life is Strange
E sobre Pricefield: CARALHO PELO AMOR DE DEUS SE CASEM!!!!!!!!
Agora sobre os finais: Não superei nenhum deles ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário