terça-feira, 15 de setembro de 2015

VMA 2015



Tá bom, tô meio atrasadinha, mas é né, só fui assistir o VMA ontem e.e' não me julguem ;-;
Bem, já vou começar falando o que eu achei daquela  fucking bosta bela apresentação das falsianes da Nicki Minaj e a Taylor Swift. A-M-E-I essa apresentação - só que não mesmo -, Nicki lá de rainha de bateria exibindo os silicone com uns negão em volta - novidade - a palmita lá com uma roupa de patinadora no gelo e, é claro, aquele abraço lindo e maravilhoso banhado em puro amor que elas deram no final.
Agora sobre a bela atuação "treta" entre a Nicki e Miley no palco, olha amei, Nicki quando começou a bancar a mocinha santa agradecendo à pastora e aí do nada virando uma BR barraqueira, A-DO-GUEI, e a resposta da Miley, de boas... mas aquela porra tava tão com cara de armação que eu nem consegui me empolgar e esperar que virasse a treta do milênio.
Sobre o discurso do Kanye West só digo uma coisa... inspirador, ainda mais quando ele começou a dizer que iria se candidatar à presidência - isso mesmo, homem! Sonhe e corra atrás sempre -, e quando ele falou que tinha fumado umas dorga antes da premiação... Jesus.
Também não posso deixar de comentar sobre o Justin Bieber que tava ridículo com aquele cabelo, e a apresentação dele nem se fala com aquela tentativa de emocionar no final, meu filho, choro tem lágrima sabia? Então da próxima faz uma atuação melhor pelo amor de Deus.
A performance da Demi eu curti, até porque né.
E claro, não vou ignorar a Miley lá mostrando as teta "acidentalmente" brilhando nas roupa l0k4 das quebrada, divando com as drag tudo, amei.
Enfim, não gostei desse VMA ;-; tudo naquele negócio parecia encenação, armação ou uma tentativa fail de atuação.

OBS: A ortografia "afetada" é apenas questão de humor, por favor, leve na brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário