sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Comissão aprova Estatuto da Família por 17 a 5 e segue para o plenário da Câmara.



Foi aprovado nesta quinta-feira, 24 de setembro, pela Comissão Especial sobre Estatuto da Família (PL 6.583/13) por 17 votos a 5 o parecer do deputado Diego Garcia (PHS-PR), que aprova o Estatuto da Familia com base em um conceito que exclui casais homoafetivos... Continue lendo.

Gente, isso tá muito errado, isso é um absurdo, não pode! Isso é muito preconceito! Enquanto os EUA está lá legalizando o casamento homossexual, tornando muita gente feliz, esse bando de homofóbico de merda vem querer tirar essa felicidade dos homossexuais daqui??? Ah, não mano! Isso tá muito errado.
Porra, qual é a dificuldade em simplesmente aceitar? Em só deixar os gays e lésbicas ali vivendo a vida, curtindo a felicidade deles? Puta merda, que mania do caralho que vocês têm de espalhar ódio alheio! Me diz uma coisinha: eles estão matando? Roubando? Fazendo-lhe algo? Fazendo algo à sua família? Não né? Só estão tentando viver normalmente e construir uma família como todo heterossexual pode fazer. Não são alienígenas, e também não têm uma doença - me refiro ao homossexualismo que NÃO É uma doença. - e seu filhinho hetero querido não vai virar gay só por que viu dois gays na rua. A bíblia diz ser errado? E daí? TODOS NÓS temos o direito de fazermos o que quisermos de nossas vidas e sermos FELIZES com nossas escolhas, afinal temos vidas próprias e independentes e não devemos pensar de acordo com o que "todo mundo" diz, e sim pensarmos propriamente tirando nossas próprias conclusões e seguindo nossos ideais, APENAS. Só nossa felicidade é da nossa conta, a dos outros é a dos outros e ponto. Coloquem isso em suas mentes PELO AMOR DE DEUS e amem a si mesmos e ao próximo, por que não há necessidade de ódio nem preconceito, somos todos seres vivos, seres humanos, animais, com sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário