quarta-feira, 17 de junho de 2015

Tipos de casais


Bem galera, o dia dos namorados já passou mas, como sou uma pessoa atrasada e preguiçosa, cá estou eu falando de casais.

Os melosos


Esse, pra mim, é o pior tipo porque eu não suporto gente cheia de frescura e romantismo com certeza, não é comigo.
Enfim, esses são aqueles que estão sempre de "nhenhenhen" nas redes sociais, botando foto do casal nos perfis, no Facebook e no Instagram só tem foto dos dois e sempre com frases românticas, coisas "fofinhas" e coraçõezinhos. Chega a dar ânsia de vômito.

Os confusos


Esses são aqueles que você não sabe como conseguem manter um relacionamento tão bipolar porque ora estão se abraçando e dizendo que se amam, ora estão gritando um com o outro, ora estão se evitando... Ish...

Os... Hum... Não sei como nomear esses :v


São aqueles que mais parecem melhores amigos - melhores amigos que se pegam - que namorados, tipo, eles conversam sobre qualquer coisa e confiam totalmente um no outro, um vive zoando com a cara do outro e não têm a necessidade de espalhar pra Deus e o mundo que se gostam.

Os iô-iô


São aqueles que você nunca sabe quando estão juntos ou não, porque vivem terminando e voltando, terminando e voltando. O mais engraçado desse tipo é que, geralmente eles se gostam mesmo, mas por algum motivo acabam terminando e pouco depois já estão voltando. É muito irritante.

Bem, esses obviamente são só alguns dos tipos de casais né? Ainda tem os que namoram sem se gostar, os que não se largam de jeito nenhum, entre outros. Mas é, é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário