quinta-feira, 28 de maio de 2015

"Charlie, Charlie..."




 Estou de volta!!!! Não abandonei o blog, apenas, fiquei sem notebook por um tempo, mas tô de volta e como não pude homenagear o dia das mães... Então brevemente farei algo relacionado às mães e tal... Mas hoje, como pode ver no título da postagem, quero falar sobre a nova febre da internet que é a suposta invocação de um demônio mexicano - que pelo visto só fala inglês - chamado Charlie.
 Eu acho isso mó babaquice, mas que é uma trollagem foda pra pessoas que acreditam, é.






















Acredito que você, seja lá quem for que esteja lendo, já deve conhecer esse challenge, mas, caso não
saiba o challenge é basicamente assim: Você pega uma folha de papel e faz uma cruz e então você coloca dois lápis - também formando uma cruz - e escreve "yes, no, yes, no" como na imagem acima - uma palavra em cada quadrado, depois você diz: "Charlie Charlie, are you here?" ou "Charlie Charlie, can you play?" e aí ele vai responder sim - yes - ou não - no - e pelo que parece você pode fazer qualquer pergunta - em inglês - que ele possa responder apenas com sim ou não e se você sair correndo sem dar tchau a ele basicamente você se fode, se quiser parar com a brincadeira de "pergunte ao Charlie" você tem que perguntar se pode parar de "brincar" dizendo algo como "can we stop?" se ele responder que sim então tá de boa, mas você só sai quando ele responder e tem que dizer adeus ou ele e seus "amiguinhos" demônios transformarão sua vida num inferno. Mas, se ele responder que não, trate de orar e muito pra ele largar do teu pé.
 Eu fui trolada e por um segundo tive a sensação de que meu coração tinha ido parar no cu, mas também trollei. Foi hilário? Foi, mas isso é real ou não? Sei lá, no momento só fico em dúvida porque eu acredito nessas coisas e tal, mas que palhaçada é essa? Fazer da invocação de um demônio um challenge cara! Só pode ser zoeira.
 Mas, soube que houveram umas crianças aí, brasileiras que fizeram a "brincadeira" no colégio e se foderam, ficaram traumatizadas falando coisas sem sentido e dizendo que viram o demônio. Passou até no jornal, em Manaus, parece.
 Agora, pelo que parece, o Charlie challenge foi uma jogada de marketing para promover o filme "A Forca" que lança aqui no Brasil em junho, parece.
 Só sei que essa brincadeira aí eu não faço e que muita gente vai ser prejudicada por causa disso, vai brincar com uma coisa que não conhece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário