segunda-feira, 13 de abril de 2015

Joaninha Chocólatra

Bem, como já podem ver claramente, o blog agora se chama Joaninha Chocólatra "Mas por que 'Joaninha Chocólatra'?". Deixe-me contar como surgiu esse nome.
A minha "febre de joaninha" começou quando minha querida amiga Leticia - que inclusive é uma das colaboradoras deste blog, porém, nunca postou absolutamente nada porque ela é uma vaca - sonhou que nós duas estávamos em um evento com o Cellbit - Rafael Lange - e ele me chamava de Joaninha e aí essa coisa de joaninha pegou - entre nós duas pelo menos.
Mas o nome "Joaninha Chocólatra" surgiu mesmo quando eu estava fazendo um cursor de joaninha. "E se eu fizesse ela suja de chocolate?", pensei, "joaninha chocólatra... até que é um nome legal... E se eu mudasse o nome do blog pra esse?", como eu estava sem internet, esperei dois dia até ela voltar e perguntei a Leticia se seria uma boa e a mina quase teve um surto - Também não entendi ao certo o porquê, mas ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário