quinta-feira, 23 de abril de 2015

Infância Corrompida



  Não sei se sou a pessoa correta a falar sobre isso, afinal não sou mãe nem nada, mas eu quero falar o que eu acho dessa coisa de virar MC com sete, oito anos, nessa faixa etária, e expressar o que sinto sobre a falta de boa criação.
  Bem, com certeza, a criação influencia no caráter de uma pessoa, também em suas decisões e atos futuros. E para saber criar um filho, acredito eu, que você tenha que, ao menos, ter alguma experiência de vida - para poder aconselhar seu filho -  ter responsabilidade e saber o que é perigoso e o que não é e, principalmente, ter consciência de que nada tem de ser como você quer que seja, que seu filho não tem que ser exatamente como você quer que ele seja e que ele precisa ter uma opinião própria, precisa aprender a se virar sozinho ao em vez de se tornar totalmente dependente de você.
  Acredito que pelo fato de que hoje em dia tem tanta gente colocando filho no mundo cedo de mais, não estão sabendo criá-los, até porque seus caráteres ainda estão sendo moldados e testados, não há como você criar um filho se você ainda está sendo, digamos, "criado".
  Eu acho terrível ver uma criança balançando a bunda para dançar músicas cheias de insinuações de sexo, seja na frente de casa, seja no bairro com os amiguinhos, piorou em um palco para dezenas e dezenas de pessoas desconhecidas, sendo que na infância - eu, pelo menos -, só balançava a bunda para dançar aquela música da formiga na feira e outras cantigas. Eu já acho ridículo ver meninas da minha idade gravando vídeo requebrando de sutiã e shortinho enfiado no útero, agora, crianças de seis, sete anos, fazendo o mesmo ou algo parecido já é revoltante, crucifico os pais que permitem tal coisa achando "bonitinho" sendo que tem tanto vagabundo filho da puta - desculpa, xingo mesmo porque, pra mim, estuprador é o tipo mais desprezível possível de ser humano - por aí abusando sexualmente de menininhas assim.
  OUÇAM SEUS IRRESPONSÁVEIS!! Criança tem que brincar de Barbie, de Hot Wheels, tem que assistir Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, Pokémon, Digimon, As Três Espiãs demais, As Meninas Super-poderosas, tem que escutar o Rock rural e saber o que é gritar "Estamos capitão" em toda abertura do Bob Esponja para ter uma infância realmente divertida, uma infância boa caralho! Parem de "poluir", corromper, a melhor fase da vida dessas pequenas pessoinhas que um dia serão adultas e também terão filhos, que precisam ter essas boas experiências para poder ensinar o que, acredito que não só eu mas também muitas outras pessoas, acham correto para as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário