quarta-feira, 11 de março de 2015

Melhores e Piores coisas na volta às aulas.


Melhores


  1. Rever os amigos.
  2. Rever os amigos.
  3. Rever os amigos.
  4. O fato de que eles (os professores) não fazem muita coisa já que ainda estão se organizando. (pelo menos no meu colégio é assim)

Piores


  1. Rever aquelas pessoas que você não suporta.
  2. Professores com voz irritante.
  3. Ter que acordar cerdo depois de tanto tempo acordando às 12:30. (se seu turno for matutino)
  4. Ter que escutar aquele mesmo discurso que o diretor dá todo santo ano.

Tem outras coisas que acho que chegam até a ser engraçadas e estão acontecendo no colégio em que estudo esse ano, como: As menininha quinta série com a cara toda pintada em plenas seis da matina tirando a maior onda, mais que eu, veterana, que fico lá com cara de demônio psicopata morrendo de sono. Também o fato de eu estar super animada para por ideias em prática na feira de ciências que é lá pro fim do ano e iniciar os projetos dos professores e trabalhos, mas quero ver se ainda vou estar com essa animação toda daqui a dois meses.

Como anunciado a ideia no post anterior ao "Gatos x Cães", aí está o "Melhores e Piores coisas na volta às aulas." Espero que concordem comigo porque putz vei, tenho certeza que essas coisas também incomodam/animam muita gente, mas como opinião é igual a cu: cada um tem o seu, então pode ser muitos não concordem. Até porque nem todo colégio é igual ao que eu estudo então... Não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário