sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Animes (parte 2)


Então gente, essa é q segunda parte da postagem em que eu falo sobre os animes que eu já assisti e tal.
AVISO: PODE CONTER SPOILERS ou não...




Tonari No Kaibutsu-kun


Bem, meio que fala sobre uma história de amor entre um carinha muito gostoso doido, bruto, sincero pra cacete, bipolar e super agressivo que intimida todo mundo - Haru - e uma garota muito fria, responsável e super dedicada aos estudos. - Shizuku.
Acontece mais ou menos assim: Eles são novatos e tal, ai a professora pede a ela - Shizuku - que entregue a atividade ao Haru já que ele vêm faltando muito às aulas e todos os outros alunos têm medo dele. Shizuku entrega a atividade a ele e o cara fica encantado porque todo mundo sempre teve medo dele então ninguém - me refiro aos seus colegas de classe - nunca foi à casa dele, ele já começa a dizer que são amigos, ele volta a frequentar o colégio por causa dela, um mês depois, ainda no primeiro episódio ele já tá dizendo que ama ela e as porra. E o Haru não tem muita noção do que faz e toda hora acha que tá na hora de fazer secsu indecências com a Shizuku, - KKKKKKK - tipo, ele fica peladão na sala de aula, na frente de todo mundo e isso é muito hilário, e o cara acha um galo na rua e esse galo vira o tesouro dele, ele começa a criar o galo no colégio. - Meus deuses!! - Pode parecer chato, mas é muito divertido, simplesmente amável. Recomendo.


Another



É mais ao menos assim: Tem lá uma sala amaldiçoada onde tem uma pessoa a mais, essa pessoa morreu e reviveu, porém, ninguém se lembra disso, essa pessoa é denominada como "o morto" e se alguém se socializar com o morto outros alunos desta sala e pessoas próximas a eles morrem. Ai tem lá a Misaki que é excluída porque todo mundo acha que ela é o morto. Mas o novato - Sakakibara - nem mesmo conhece essa história, então ele não entende porque todo mundo ignora a Misaki e começa a dar encima da mina puxar conversa com ela, e tal. E o engraçado é que assim que ele começa a se aproximar dela, conversando e tals, acontece a primeira morte que é da menina que eu esqueci o nome. Olha que morte "linda": Essa criatura genial menina vê o Sakakibara e a Misaki jogando aquele charme misterioso que seduz qualquer carinha a fim de se aventurar "juntos", fica com medo - porque ela acha que a Misaki é o morto - e desce as escadas correndo com um guarda-chuva na mão, ai ela tropeça e cai, e o que acontece? Isso >>> [Clique aqui] Bem, ai acontecem várias outras mortes como: A enfermeira no elevadorO professor que se suicida no meio da aula , O menino que tem um ataque cardíaco, Izumi. E no final eles descobrem uma coisa: O morto não é a Misaki!!!!! Não vou dar mais spoiler... Tá? É A TIA DO SAKAKIBARA!!!! MUAHAHAHAHAHAHA!!!

Sim, hoje são apenas dois porque eu tô com preguiça não estou conseguindo lembrar de mais animes que eu assisti .-.  O que significa que terão outras partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário