quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Life Is Strange :3

























Uhu!! Férias, enfim!! Haha! Hoje eu queria muito falar sobre Life is Strange, esse jogo divino que fodeu com meus sentimentos. Vou fazer um resuminho básico e vou tentar não dar spoilers.



Bem, é um jogo em que você faz as escolhas e o que você escolher vai sempre influenciar de alguma forma na história - tanto que são possíveis dois finais diferentes para a história - e aí ou você se fode ou nem tanto. Mas é basicamente assim: A jovem fotógrafa Maxine Caulfield (Max) que a personagem principal tem uma visão de um tornado que vai destruir a cidade em que ela vive no final da semana e aí ela descobre que tem o poder de voltar no tempo quando salva uma garota de levar um tiro no banheiro, garota que depois descobre que era Chloe Price, sua melhor amiga de infância que ela não vê a 5 anos, aí tem toda uma treta com o Nathan Prescott - um riquinho filho da puta - e aí Max ajuda a Chloe a encontrar Rachel Amber, a amiga desaparecida de Chloe - provavelmente ex crush/senpai dela também - e aí eu não vou falar mais nada se não começo a dar spoiler, mas enfim, é só isso mesmo - kkkkk - eu só precisava falar sobre Life is Strange no meu blog porque eu AMO Life is Strange
E sobre Pricefield: CARALHO PELO AMOR DE DEUS SE CASEM!!!!!!!!
Agora sobre os finais: Não superei nenhum deles ainda.

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Feliz dia do Professor!!


sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Comissão aprova Estatuto da Família por 17 a 5 e segue para o plenário da Câmara.



Foi aprovado nesta quinta-feira, 24 de setembro, pela Comissão Especial sobre Estatuto da Família (PL 6.583/13) por 17 votos a 5 o parecer do deputado Diego Garcia (PHS-PR), que aprova o Estatuto da Familia com base em um conceito que exclui casais homoafetivos... Continue lendo.

Gente, isso tá muito errado, isso é um absurdo, não pode! Isso é muito preconceito! Enquanto os EUA está lá legalizando o casamento homossexual, tornando muita gente feliz, esse bando de homofóbico de merda vem querer tirar essa felicidade dos homossexuais daqui??? Ah, não mano! Isso tá muito errado.
Porra, qual é a dificuldade em simplesmente aceitar? Em só deixar os gays e lésbicas ali vivendo a vida, curtindo a felicidade deles? Puta merda, que mania do caralho que vocês têm de espalhar ódio alheio! Me diz uma coisinha: eles estão matando? Roubando? Fazendo-lhe algo? Fazendo algo à sua família? Não né? Só estão tentando viver normalmente e construir uma família como todo heterossexual pode fazer. Não são alienígenas, e também não têm uma doença - me refiro ao homossexualismo que NÃO É uma doença. - e seu filhinho hetero querido não vai virar gay só por que viu dois gays na rua. A bíblia diz ser errado? E daí? TODOS NÓS temos o direito de fazermos o que quisermos de nossas vidas e sermos FELIZES com nossas escolhas, afinal temos vidas próprias e independentes e não devemos pensar de acordo com o que "todo mundo" diz, e sim pensarmos propriamente tirando nossas próprias conclusões e seguindo nossos ideais, APENAS. Só nossa felicidade é da nossa conta, a dos outros é a dos outros e ponto. Coloquem isso em suas mentes PELO AMOR DE DEUS e amem a si mesmos e ao próximo, por que não há necessidade de ódio nem preconceito, somos todos seres vivos, seres humanos, animais, com sentimentos.

terça-feira, 15 de setembro de 2015

VMA 2015



Tá bom, tô meio atrasadinha, mas é né, só fui assistir o VMA ontem e.e' não me julguem ;-;
Bem, já vou começar falando o que eu achei daquela  fucking bosta bela apresentação das falsianes da Nicki Minaj e a Taylor Swift. A-M-E-I essa apresentação - só que não mesmo -, Nicki lá de rainha de bateria exibindo os silicone com uns negão em volta - novidade - a palmita lá com uma roupa de patinadora no gelo e, é claro, aquele abraço lindo e maravilhoso banhado em puro amor que elas deram no final.
Agora sobre a bela atuação "treta" entre a Nicki e Miley no palco, olha amei, Nicki quando começou a bancar a mocinha santa agradecendo à pastora e aí do nada virando uma BR barraqueira, A-DO-GUEI, e a resposta da Miley, de boas... mas aquela porra tava tão com cara de armação que eu nem consegui me empolgar e esperar que virasse a treta do milênio.
Sobre o discurso do Kanye West só digo uma coisa... inspirador, ainda mais quando ele começou a dizer que iria se candidatar à presidência - isso mesmo, homem! Sonhe e corra atrás sempre -, e quando ele falou que tinha fumado umas dorga antes da premiação... Jesus.
Também não posso deixar de comentar sobre o Justin Bieber que tava ridículo com aquele cabelo, e a apresentação dele nem se fala com aquela tentativa de emocionar no final, meu filho, choro tem lágrima sabia? Então da próxima faz uma atuação melhor pelo amor de Deus.
A performance da Demi eu curti, até porque né.
E claro, não vou ignorar a Miley lá mostrando as teta "acidentalmente" brilhando nas roupa l0k4 das quebrada, divando com as drag tudo, amei.
Enfim, não gostei desse VMA ;-; tudo naquele negócio parecia encenação, armação ou uma tentativa fail de atuação.

OBS: A ortografia "afetada" é apenas questão de humor, por favor, leve na brincadeira.

sábado, 1 de agosto de 2015

Parabéns Potter!! Atrasado...

Parabéns Harryzinho, mesmo sendo apenas um personagem de uma série de livros, conquistou muitas pessoas do mundo todo, fez parte de muitas infâncias, e é muito especial para todos nós.

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Mães

É, demorou, mas saiu kkk, preguiça tá foda.  Bem, como hoje é o aniversário do meu querido menino que sobreviveu, Harry James Potter, eu poderia fazer alguma homenagem... Mas estou sem muito tempo então, amanhã, sábado 01/07, deve sair algo :3

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Tipos de casais


Bem galera, o dia dos namorados já passou mas, como sou uma pessoa atrasada e preguiçosa, cá estou eu falando de casais.

Os melosos


Esse, pra mim, é o pior tipo porque eu não suporto gente cheia de frescura e romantismo com certeza, não é comigo.
Enfim, esses são aqueles que estão sempre de "nhenhenhen" nas redes sociais, botando foto do casal nos perfis, no Facebook e no Instagram só tem foto dos dois e sempre com frases românticas, coisas "fofinhas" e coraçõezinhos. Chega a dar ânsia de vômito.

Os confusos


Esses são aqueles que você não sabe como conseguem manter um relacionamento tão bipolar porque ora estão se abraçando e dizendo que se amam, ora estão gritando um com o outro, ora estão se evitando... Ish...

Os... Hum... Não sei como nomear esses :v


São aqueles que mais parecem melhores amigos - melhores amigos que se pegam - que namorados, tipo, eles conversam sobre qualquer coisa e confiam totalmente um no outro, um vive zoando com a cara do outro e não têm a necessidade de espalhar pra Deus e o mundo que se gostam.

Os iô-iô


São aqueles que você nunca sabe quando estão juntos ou não, porque vivem terminando e voltando, terminando e voltando. O mais engraçado desse tipo é que, geralmente eles se gostam mesmo, mas por algum motivo acabam terminando e pouco depois já estão voltando. É muito irritante.

Bem, esses obviamente são só alguns dos tipos de casais né? Ainda tem os que namoram sem se gostar, os que não se largam de jeito nenhum, entre outros. Mas é, é.

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Poesia

Após séculos sem, resolvi postar uma poesia minha que não me lembro de ter postado, mas, com certeza, é uma das minhas preferidas, é antiguinha, mas eu gosto muito dela.


Garota


Invisível
Não tem vez.
Uma garota triste
Sombria
Fria
Em um lugar desconhecido.
Não se sente bem
Não está em paz.
Perdida
Incompreendida.
Seu coração incendeia
Sua mente a trai.
Sua voz não é ouvida
Sua presença não é sentida.
Cansada
Sua alma está em prantos
A dor é muita.
Pobre garota
Docemente má
Friamente calma
Adoravelmente bruta.
Anjo sem asas
Sem alma
Sem vida.

Eu estava aqui olhando uns posts antigos quando me dei conta de que não postava poesia alguma há bastante tempo então fui logo catar uma que eu gostasse pra postar, e espero que gostem também :3

domingo, 7 de junho de 2015

Filmes Infantis


Hoje, vou falar sobre alguns filmes infantis que que amo de mais, e tenho certeza que muitas outras pessoas - tanto crianças quanto adolescentes e adultos - gostam


Toy Story (1, 2 e 3)



Toy Story - 1995 - foi o primeiro longa-metragem dos estúdios Pixar, e também considerado o primeiro da história totalmente feito por computação gráfica - embora muitos digam que este feito pertença à produção brasileira "Cassiopéia". Toy Story foi a maior bilheteria de 1995 - 358.100.000 de dólares em todo o mundo. Depois veio sua sequência - Toy Story 2 -, em1999 e, finalmente, Toy Story 3 em 2010, do qual tenho certeza que todos se emocionaram e se você não se emocionou com aquele final trate de se certificar de você não é um robô.


Irmão Urso (1 e 2)


 


Irmão Urso foi o 44° longa-metragem de animação dos estúdios Walt Disney, lançado em 2003 e tendo uma sequência - Irmão Urso 2 - em 2006.
Agora diz se você nem ao menos se emocionou quando Kenai contou que matou a mãe de Koda e que por isso foi transformado em urso, ou quando Nita queimou o amuleto e teve de ir embora - eu, sinceramente, chorei e muito. Rapaz se você nem ao menos se emocionou só pode ser um robô, desculpa.


A Bela e a Fera




Este, como muitos outros contos, tem diversas versões mas, obviamente estou me referindo ao musical de animação da Walt Disney, lançado em 1991.
Eu, sinceramente, não gosto muito de musicais, mas este, eu amo de mais!! Com certeza é uma das animações da Disney que mais amo, diversas vezes já me peguei cantando "... E numa estação, como a primavera... Sentimentos são como uma canção para a Bela e Fera..." eu. Sempre. Choro. Nessa parte do filme.


O Rei Leão (1, 2 e 3)





Foi o 32° longa-metragem produzido pela Walt Disney Pictures, lançado em 1994. Teve sua sequência - O Rei Leão 2 - em 19998 e teve o último filme da trilogia lançado em 2004. E eu duvido que você aí que está lendo isto agora não conheça nem a famosa música "Hakuna Matata" se não conhece, Jesus! Você não teve infância.


Procurando Nemo




"Procurando Neeeemo, onde é que ele táááááá? Quero saber como chegar láá!"
Procurando Nemo - 2003 - é a quinta animação computadorizada lançada pela melhor parceria de TODOS OS TEMPOS!!! bem-sucedida parceria entre os estúdios Walt Disney e a Pixar, também vencedora do Oscar de Melhor Animação.


Mulan




Mulan, com certeza se encaixa na lista de filmes infantis que eu gosto, até porque né gente é a Mulan, Mulan é foda diva samba na cara dazinimiga tudo.
Mulan - 1998 -, é o trigésimo sexto filme de animação da Walt Disney Pictures, baseado na lenda chinesa Hua Mulan.

Então, encerramos aqui, com essa diva, Mulan. Porque Mulan é foda. Mas esses são só alguns, ainda não falei de Frozen, de Malévola... Prefiro falar destes dois mais detalhadamente. Mas espero que tenham gostado da postagi e pá.  ;)

quinta-feira, 28 de maio de 2015

"Charlie, Charlie..."




 Estou de volta!!!! Não abandonei o blog, apenas, fiquei sem notebook por um tempo, mas tô de volta e como não pude homenagear o dia das mães... Então brevemente farei algo relacionado às mães e tal... Mas hoje, como pode ver no título da postagem, quero falar sobre a nova febre da internet que é a suposta invocação de um demônio mexicano - que pelo visto só fala inglês - chamado Charlie.
 Eu acho isso mó babaquice, mas que é uma trollagem foda pra pessoas que acreditam, é.






















Acredito que você, seja lá quem for que esteja lendo, já deve conhecer esse challenge, mas, caso não
saiba o challenge é basicamente assim: Você pega uma folha de papel e faz uma cruz e então você coloca dois lápis - também formando uma cruz - e escreve "yes, no, yes, no" como na imagem acima - uma palavra em cada quadrado, depois você diz: "Charlie Charlie, are you here?" ou "Charlie Charlie, can you play?" e aí ele vai responder sim - yes - ou não - no - e pelo que parece você pode fazer qualquer pergunta - em inglês - que ele possa responder apenas com sim ou não e se você sair correndo sem dar tchau a ele basicamente você se fode, se quiser parar com a brincadeira de "pergunte ao Charlie" você tem que perguntar se pode parar de "brincar" dizendo algo como "can we stop?" se ele responder que sim então tá de boa, mas você só sai quando ele responder e tem que dizer adeus ou ele e seus "amiguinhos" demônios transformarão sua vida num inferno. Mas, se ele responder que não, trate de orar e muito pra ele largar do teu pé.
 Eu fui trolada e por um segundo tive a sensação de que meu coração tinha ido parar no cu, mas também trollei. Foi hilário? Foi, mas isso é real ou não? Sei lá, no momento só fico em dúvida porque eu acredito nessas coisas e tal, mas que palhaçada é essa? Fazer da invocação de um demônio um challenge cara! Só pode ser zoeira.
 Mas, soube que houveram umas crianças aí, brasileiras que fizeram a "brincadeira" no colégio e se foderam, ficaram traumatizadas falando coisas sem sentido e dizendo que viram o demônio. Passou até no jornal, em Manaus, parece.
 Agora, pelo que parece, o Charlie challenge foi uma jogada de marketing para promover o filme "A Forca" que lança aqui no Brasil em junho, parece.
 Só sei que essa brincadeira aí eu não faço e que muita gente vai ser prejudicada por causa disso, vai brincar com uma coisa que não conhece...

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Infância Corrompida



  Não sei se sou a pessoa correta a falar sobre isso, afinal não sou mãe nem nada, mas eu quero falar o que eu acho dessa coisa de virar MC com sete, oito anos, nessa faixa etária, e expressar o que sinto sobre a falta de boa criação.
  Bem, com certeza, a criação influencia no caráter de uma pessoa, também em suas decisões e atos futuros. E para saber criar um filho, acredito eu, que você tenha que, ao menos, ter alguma experiência de vida - para poder aconselhar seu filho -  ter responsabilidade e saber o que é perigoso e o que não é e, principalmente, ter consciência de que nada tem de ser como você quer que seja, que seu filho não tem que ser exatamente como você quer que ele seja e que ele precisa ter uma opinião própria, precisa aprender a se virar sozinho ao em vez de se tornar totalmente dependente de você.
  Acredito que pelo fato de que hoje em dia tem tanta gente colocando filho no mundo cedo de mais, não estão sabendo criá-los, até porque seus caráteres ainda estão sendo moldados e testados, não há como você criar um filho se você ainda está sendo, digamos, "criado".
  Eu acho terrível ver uma criança balançando a bunda para dançar músicas cheias de insinuações de sexo, seja na frente de casa, seja no bairro com os amiguinhos, piorou em um palco para dezenas e dezenas de pessoas desconhecidas, sendo que na infância - eu, pelo menos -, só balançava a bunda para dançar aquela música da formiga na feira e outras cantigas. Eu já acho ridículo ver meninas da minha idade gravando vídeo requebrando de sutiã e shortinho enfiado no útero, agora, crianças de seis, sete anos, fazendo o mesmo ou algo parecido já é revoltante, crucifico os pais que permitem tal coisa achando "bonitinho" sendo que tem tanto vagabundo filho da puta - desculpa, xingo mesmo porque, pra mim, estuprador é o tipo mais desprezível possível de ser humano - por aí abusando sexualmente de menininhas assim.
  OUÇAM SEUS IRRESPONSÁVEIS!! Criança tem que brincar de Barbie, de Hot Wheels, tem que assistir Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, Pokémon, Digimon, As Três Espiãs demais, As Meninas Super-poderosas, tem que escutar o Rock rural e saber o que é gritar "Estamos capitão" em toda abertura do Bob Esponja para ter uma infância realmente divertida, uma infância boa caralho! Parem de "poluir", corromper, a melhor fase da vida dessas pequenas pessoinhas que um dia serão adultas e também terão filhos, que precisam ter essas boas experiências para poder ensinar o que, acredito que não só eu mas também muitas outras pessoas, acham correto para as crianças.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Joaninha Chocólatra

Bem, como já podem ver claramente, o blog agora se chama Joaninha Chocólatra "Mas por que 'Joaninha Chocólatra'?". Deixe-me contar como surgiu esse nome.
A minha "febre de joaninha" começou quando minha querida amiga Leticia - que inclusive é uma das colaboradoras deste blog, porém, nunca postou absolutamente nada porque ela é uma vaca - sonhou que nós duas estávamos em um evento com o Cellbit - Rafael Lange - e ele me chamava de Joaninha e aí essa coisa de joaninha pegou - entre nós duas pelo menos.
Mas o nome "Joaninha Chocólatra" surgiu mesmo quando eu estava fazendo um cursor de joaninha. "E se eu fizesse ela suja de chocolate?", pensei, "joaninha chocólatra... até que é um nome legal... E se eu mudasse o nome do blog pra esse?", como eu estava sem internet, esperei dois dia até ela voltar e perguntei a Leticia se seria uma boa e a mina quase teve um surto - Também não entendi ao certo o porquê, mas ok.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

"Chove chuva, chove..."

Mano, esses dias estão chovendo tanto, mas tanto, aqui em Salvador que parece que o dilúvio está sendo recriado.
Hoje me arrependi amargamente de ter ido ao colégio - ignorando o "não vai" dos meus pais e dos meus avós - porque, além de nem ao menos haver aula, tive de ficar lá no colégio até às nove e pouca da manhã - e só consegui chegar em casa ao meio dia - esperando a chuva enfraquecer.
O colégio alagou TODO, tinha uma cachoeira  - uma não, tinha cachoeira na escada da segunda quadra e na escada para o auditório -,o refeitório virou "uma demo" do rio Amazonas e tinham várias baratas... E o pior de tudo não foi nada disso, foram os alunos que se jogavam no chão, escorregavam com cadeiras, e pior: jogavam baratas uns nos outros!! Aí depois aparece com alguma doença e vai culpar o colégio ou até a chuva, sendo que a infantilidade e irreponsabilidade foi deles mesmos - com uma certa colaboração do colégio e da chuva, claro -, sem falar nos estupidamente babacas que jogaram água no meu celular no ponto de ônibus, caralh* que ódio que me deu, eu precisava falar com minha mãe e aqueles filhos da put* jogando água para cima.
Quero saber quando estes - estando na oitava série com idades entre 13/14 e 16 anos, prestes a ir para o ensino médio e poder começar a trabalhar pelo Menor Aprendiz - vão começar a ter consciência de seus atos e ter o mínimo de responsabilidade, porque continuar agindo como crianças de cinco anos não vão leva-los a nada.
Ah, e sem contar também dos alagamentos nas ruas - alagamentos dos quais o nível da água chegava ao tornozelo - causando engarrafamentos infernais!! E deslizamentos de terra que causaram acidentes.

Sabem? Acho admirável até, a habilidade que alguns têm para lidar com situações ruins e "curtir a vida com positividade", mas gente, tudo tem limite né? E consciência é algo que todos devem ter.

Ok, hoje não estou zoando, mas é só um comentário.

Ah, e... Cheguei à conclusão de que se sua mãe diz para você não ir ao algum lugar, NÃO VÁ! Pois pode ter certeza de que vai der merda. Simplesmente não sai nem da cama.

sábado, 21 de março de 2015

Tipos de Estudantes

Não estou a fim de falar sobre anime e como minhas aulas começaram semana passada (acho) aqui vai alguns dos tipos de estudantes que, com certeza, têm no seu colégio.

Os tirados a Machões/valentões/"pegadores"


Esse tem em todo colégio que eu vou, é aquele desgraçado que tira a maior onda por ser alto ou forte, tira onda com os menorzinhos, enche o peito pra dizer que pode com qualquer um do colégio todo... Acham que podem são fodões por terem pego metade das minas do colégio, queridos só um recado: Escola - fodace se eu quiser chamo de escolinha - é pra estudar não pra fazer de motel. Esses aí tem o ego dez vezes maior que o cérebro e geralmente têm por volta de quinze e dezesseis anos - por isso são mais altos e fortes - e ainda na sétima série.

As tiradas a lindas/gostosas


Essas aí geralmente são aquelas mina quinta série que enche a cara de pó e brilho, e andam com a bunda encostando no ombro - só um pequenino exagero light - para parecer quem têm bunda grande. Acho isso tão engraçado... Essas também podem ser aquelas que tão no colégio a mais tempo que você e você já ultrapassou elas faz tempo e elas ainda duas séries atrás de você.

Os pivetinhos sem vergonha


Huehuehuehue esses aí são aqueles menininhos que são metade do seu tamanho e vivem paquerando as meninas mais velhas. Eu ainda não sei lidar corretamente com esses, nunca sei se estão zoando ou não KKKKKKK.

As invejosas/barraqueiras


Se você for uma garota e for parecida comigo, então já teve que lidar e muito com essas aí, essas são aquelas que te odeiam sem motivo nenhum, vivem te rebaixando e te insultando sem motivos, falam do seu cabelo, falam do seu corpo, falam das suas roupas, etc. Criticam suas notas, criticam seus trabalhos, simplesmente AMAM criticar você.
As barraqueiras são aquelas que adoram te provocar e jogar coisas óbvias na sua cara na esperança de te fazer perder a cabeça. Para os dois tipos só há apenas uma solução: Não dar importância.

Os (as) que parecem ser uma coisa, mas são completamente diferentes


Por exemplo: Minha amiga Leticia, eu achava que ela era uma daquelas nerds patricinhas tiradas, por ser loira natural - mentira é loira oxigenada mesmo - e usar óculos, mas ela não é. Assim como muita gente no colégio acha que eu sou patricinha justamente por ser amiga dela, tirar notas, digamos, boas e por eu ser tímida e antissocial pra caralho.
Não só no colégio, mas em todo canto, sempre tem aquela pessoa que você acha que é legal, mas descobre que é desgraçada assim como sempre tem aquela que você evita por achar que é uma desgraçada e, na verdade, a pessoa é super gente boa.


Lição nisso tudo: Não julgue um livro pela capa.

Ai gente, até me senti meio filósofa agora :v

quarta-feira, 11 de março de 2015

Melhores e Piores coisas na volta às aulas.


Melhores


  1. Rever os amigos.
  2. Rever os amigos.
  3. Rever os amigos.
  4. O fato de que eles (os professores) não fazem muita coisa já que ainda estão se organizando. (pelo menos no meu colégio é assim)

Piores


  1. Rever aquelas pessoas que você não suporta.
  2. Professores com voz irritante.
  3. Ter que acordar cerdo depois de tanto tempo acordando às 12:30. (se seu turno for matutino)
  4. Ter que escutar aquele mesmo discurso que o diretor dá todo santo ano.

Tem outras coisas que acho que chegam até a ser engraçadas e estão acontecendo no colégio em que estudo esse ano, como: As menininha quinta série com a cara toda pintada em plenas seis da matina tirando a maior onda, mais que eu, veterana, que fico lá com cara de demônio psicopata morrendo de sono. Também o fato de eu estar super animada para por ideias em prática na feira de ciências que é lá pro fim do ano e iniciar os projetos dos professores e trabalhos, mas quero ver se ainda vou estar com essa animação toda daqui a dois meses.

Como anunciado a ideia no post anterior ao "Gatos x Cães", aí está o "Melhores e Piores coisas na volta às aulas." Espero que concordem comigo porque putz vei, tenho certeza que essas coisas também incomodam/animam muita gente, mas como opinião é igual a cu: cada um tem o seu, então pode ser muitos não concordem. Até porque nem todo colégio é igual ao que eu estudo então... Não sei.

Gatos x Cães




Bem, como havia prometido, cá está o "Gatos x Cães" A PROVA DE GATOS SÃO A COISA MAIS PERFEITA DESSE UNIVERSO!!!



Os dois são super carinhosos e amáveis adoram brincar e são curiosos, um amorzinho até porque, cá entre nós, qualquer bichinho que corra loucamente atrás de uma "bolinha de luz vermelha" ou qualquer outro tipo bolinha É. UMA. COISINHA. MUITO. FOFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Porém, como os gatos são menores e quanto menor mais engraçadinho e fofo então é ponto pros gatos.
Gatos são mais independentes e solitários, sabem se virar e sabem até se limpar sozinhos e exatamente por isso nós não fazemos tanta diferença para eles quanto os cachorros que entram em desespero se a gente sai por alguns minutos sem ele. Dois pontos para os gato e um para os cachorros porque sim porque isso faz dos cachorros mais fofos ainda porém, gato é mais prático de se criar já que ele é mais independente e por mais arrogantes que eles sejam não vivem sem um carinho.
Se o cachorro é o melhor amigo do homem então o gato é o melhor amigo da mulher - HAHAHAHA - 460 pontos para os gatos.
E os gatos vencem com uma diferença 459 pontos.
 
 
 
Bem, eu adoraria fazer algo mais criativo, porém, a criatividade está pouquíssima esses dias, mas não está tão ruim assim, está? :v  fodace, o importante é que alguém leia e se identifique com minha opinião. Haha! É nesse tipo de coisa que dá uma garota apaixonada por gatos ter um blog. :v

domingo, 8 de março de 2015

Feliz dia da Mulher ;)




Não deixaria esse dia passar em branco tá... Também não esqueci o blog não, nem dos posts prometidos. E como amanhã inicia-se meu ano letivo... Quem sabe eu não faça um "Melhores e piores coisas da volta às aulas" no fim de semana... Não estou prometendo nada!! Hahahaha, só uma ideia...

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Animes (parte 2)


Então gente, essa é q segunda parte da postagem em que eu falo sobre os animes que eu já assisti e tal.
AVISO: PODE CONTER SPOILERS ou não...




Tonari No Kaibutsu-kun


Bem, meio que fala sobre uma história de amor entre um carinha muito gostoso doido, bruto, sincero pra cacete, bipolar e super agressivo que intimida todo mundo - Haru - e uma garota muito fria, responsável e super dedicada aos estudos. - Shizuku.
Acontece mais ou menos assim: Eles são novatos e tal, ai a professora pede a ela - Shizuku - que entregue a atividade ao Haru já que ele vêm faltando muito às aulas e todos os outros alunos têm medo dele. Shizuku entrega a atividade a ele e o cara fica encantado porque todo mundo sempre teve medo dele então ninguém - me refiro aos seus colegas de classe - nunca foi à casa dele, ele já começa a dizer que são amigos, ele volta a frequentar o colégio por causa dela, um mês depois, ainda no primeiro episódio ele já tá dizendo que ama ela e as porra. E o Haru não tem muita noção do que faz e toda hora acha que tá na hora de fazer secsu indecências com a Shizuku, - KKKKKKK - tipo, ele fica peladão na sala de aula, na frente de todo mundo e isso é muito hilário, e o cara acha um galo na rua e esse galo vira o tesouro dele, ele começa a criar o galo no colégio. - Meus deuses!! - Pode parecer chato, mas é muito divertido, simplesmente amável. Recomendo.


Another



É mais ao menos assim: Tem lá uma sala amaldiçoada onde tem uma pessoa a mais, essa pessoa morreu e reviveu, porém, ninguém se lembra disso, essa pessoa é denominada como "o morto" e se alguém se socializar com o morto outros alunos desta sala e pessoas próximas a eles morrem. Ai tem lá a Misaki que é excluída porque todo mundo acha que ela é o morto. Mas o novato - Sakakibara - nem mesmo conhece essa história, então ele não entende porque todo mundo ignora a Misaki e começa a dar encima da mina puxar conversa com ela, e tal. E o engraçado é que assim que ele começa a se aproximar dela, conversando e tals, acontece a primeira morte que é da menina que eu esqueci o nome. Olha que morte "linda": Essa criatura genial menina vê o Sakakibara e a Misaki jogando aquele charme misterioso que seduz qualquer carinha a fim de se aventurar "juntos", fica com medo - porque ela acha que a Misaki é o morto - e desce as escadas correndo com um guarda-chuva na mão, ai ela tropeça e cai, e o que acontece? Isso >>> [Clique aqui] Bem, ai acontecem várias outras mortes como: A enfermeira no elevadorO professor que se suicida no meio da aula , O menino que tem um ataque cardíaco, Izumi. E no final eles descobrem uma coisa: O morto não é a Misaki!!!!! Não vou dar mais spoiler... Tá? É A TIA DO SAKAKIBARA!!!! MUAHAHAHAHAHAHA!!!

Sim, hoje são apenas dois porque eu tô com preguiça não estou conseguindo lembrar de mais animes que eu assisti .-.  O que significa que terão outras partes.

sábado, 24 de janeiro de 2015

Animes (Parte 1)



Hoje deu vontade de falar sobre animes :3 então vou falar sobre os que eu já assisti, que eu lembre, claro.
AVISO: PODE CONTER SPOILERS ou não -.-'

 

Kamigami No Asobi
















O que acontece nesse anime? Hum... Bem, deuses de diferentes mitologias e uma humana são mandados por Zeus - FDP - para um colégio criado pelo próprio, para estes deuses aprenderem os costumes humanos, e tal. E o anime se resume em: Yui - a única humana naquele lugar - pegando geral os deuses tudo. Mentira. Tem lá o Apollon que é meio viadão e parece mais o Nathaniel de Amour Sucré. Tem também a Barbie  o Balder que tropeça a cada cinco passos que dá e quer pegar a Yui, mas ela deixa ele na friendzone. Tem o Hades - papitoo - que acha que completamente tudo de ruim que acontece lá é culpa de seus infortúnios. Tem o cachorrinho Anúbis que tá mais pra um lobinho domesticado. Tem o Loki que quer pegar o Balder e não gosta da Yui. Tem a sombra o Thor que, se não me engano, só fala em dois episódios. - eu acho, se duvidar foi em um só - Etc.

 

Death Note



Bem, é sobre um estudante que acha um caderno na rua e descobre que quando você escreve nele o nome de uma pessoa com a imagem desta pessoa em mente ela morre de ataque cardíaco - caso não especifique a forma de sua morte - ai o doido usa o caderno para matar todos o criminosos e assim criar um novo mundo onde ele será o deus, já que ninguém sabe quem ele é, passam a denominar esse "novo justiceiro" como "Kira" . Ai tem lá o L que lidera o caso Kira, para pegar esse cara, mas ai o cara entra no caso Kira pra ficar fora de suspeitas e poder matar o L. Ele usa o segundo Kira que é uma garota apaixonada pelo Kira original, para tirar as suspeitas de L sobre ele ser o Kira, ai ele fica preso. Tem um plano. O cara é genial. Mata o L. Ai tem o Near que aparece pra substituir o L e capturar o Kira, no final... Bem, eu poderia dizer o que acontece com Kira... Mas seria cruel com quem não assistiu e tá interessado... Depois de tanto spoiler... ELE MORRE  MUAHAHAHAHAHA.

 

 

Kuroshitsuji



Bem esse anime se resume em: "Yes, my lord" e "Sou apenas um viado mordomo e tanto"
Um anime que tinha tudo para ser um yaoi, mas resolveu não ser para minha infelicidade e todas as outras fujoshis. Tem lá um mordomo demônio gostoso viadaum o Sebastian, o conde Ciel Phantomhive - também conhecido como "O cão de guarda da rainha" - que tem um pacto com ele, o Grell que é um viadão deus da morte apaixonado pelo Sebastian. Ai tem lá o anjo - FDP - que quer construir um nova Inglaterra, pura. - me lembrou um pouco o Kira - Tem também os empregados da mansão Phantomhive que protegem a mansão e o conde: o chefe de cozinha - Bardroy - que foi do exército, a faxineira atrapalhada - Mey-Rin - que é uma atiradora de elite, o garoto loirin lá - Finnian - que tem uma super-força e o lobisomem - Pluto - que é o cão de guarda.

 

Diabolik Lovers



Bem, é sobre uma mina lerda do caralho garota - e, por acaso, seu nome é Yui - que é mandada pra uma mansão e chegando nessa mansão ela tem que conviver com um bando de gostoso seis irmãos vampiros. - não entenda errado, os seis vampiros são irmãos, não dela - Rola uma coisa louca lá porque essa criatura lerda dos inferno garota deixa os vampiros fazerem o que quiserem com ela.- só não sei como ela não morreu por perda de sangue ou não virou vampira, porque, pelo que eu sei a pessoa vira vampira quando é mordida por outro vampiro, né não? - O Subaro que é um dos irmãos deu a ela uma adaga de prata e a otária ela não fez nada, só guardou a maldita adaga e depois a cravou em si mesma para que uma moça peituda não tomasse posse de seu corpo.
Sinceramente se EU estivesse no lugar dela com essa adaga, eu mataria todos os vampiros daquele lugar menos o Shuu porque ele é uma delícia e depois fugia.

 

 

Ao No Exorcist / Blue Exorcist



















É sobre um garoto - Okumura Rin - que foi criado junto com seu irmão gêmeo - Okumura Yukio - por um padre exorcista como seu pai, porém ao alcançar certa idade ele acaba descobrindo que na verdade é filho legítimo de Satã, que seus poderes estão sendo bloqueados por uma espada e quando ele embainhasse esta espada seus poderes seriam liberados. Com a morte do padre que o criou ele é levado à Academia Vera Cruz para se tornar um exorcista, chegando lá ele descobre que seu irmão já é um exorcista e será seu professor.
Hum... Bem, o anime se resume em: demônios, demônios, Satã, demônios, discussões bestas, demônios, descobertas, demônios, enganação, demônios, tentativa falha de derrotar Satã, demônios, demônios e mais demônios. E... Bem, Satã tem um sonho de transformar Gehenna e Assiah em um só mundo onde humanos e demônios poderão viver juntos, para isso ele usa um portal, mas a feliciadade ele não dura muito porque, logo, Rin e Yukio, - seus filhos - juntos, fecham o portal e destroem os planos de Satã.


Hoje é só a primeira parte porque são muitos, não demoro para postar  a segunda parte, e o Cães x Gatos que prometi. Beijos Cupcakes!!!