sábado, 27 de dezembro de 2014

Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário



Bem, como deu para perceber ali no título, hoje vou falar sobre o filme "Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário" porque eu quero. Tudo bem, talvez eu esteja um pouco atrasada, mas é né...

Bem, digamos que, o filme tem pontos positivos e pontos negativos. Eu, adoro o anime, e francamente, me decepcionei com algumas coisas no filme, tipo, tudo bem que são apenas 90 minutos para resumir 33 episódios (isso, inclusive, não foi um a ideia muito boa, até porque nem fod*ndo que eles conseguiriam resumir todas aquelas batalhas em apenas 90 minutos e fazer isso ficar bom) [-1 ponto] mas cara, algumas coisas que eles fizeram ali eu, sinceramente, já acho que foi uma baita sacanagem como fato de que o Máscara da Morte fez um mini musical, cara eu quero saber desde quando o Máscara da Morte canta, eles mudaram completamente a personalidade do cara e isso me deixou muito irada [-1 ponto], tudo bem que a única coisa que eu gosto no Máscara da Morte é o fato dele ser o Cavaleiro de Câncer porque câncer é o meu signo haha! (ah, vai dizer que você nunca torceu pro seu signo nas batalhas) mas porr* sacanagem, tão achando que é o quê? Filme da Disney?
Eu achei engraçado o fato de tocar Pegasus Fantasy no trailer e não tocar no filme, eu fiquei tipo: "Ahn???? Como assim mano??", um absurdo isso [-1 ponto]. Eu, sinceramente, não assisti o filme todo (toda hora eu ia na cozinha comer alguma coisa e deixava o filme lá rolando, e não, eu não assisti no cinema porque quando fui assisti já não estava mais em cartaz ._.) , o showzinho do Máscara da Morte, pra mim, foi a gota d'água. Mas também temos que considerar as coisas que foram boas e dar pontos positivos né? A animação em CG estava maravilhosa [+1 ponto], efeitos muito bons [+1 ponto], também não podemos deixar de notar a dublagem clássica impecável, o fato de usarem os mesmos dubladores do anime favoreceu bastante o filme e mesmo que tenham mudado dois dubladores (de Escorpião e Aquário) não houve muita diferença nisso [+1 ponto], também achei legal a forma que as armaduras surgem no filme com os pingentes e tal, eu gostei disso [+1 ponto].
Eu não curti o filme, mesmo com os pontos positivos muito bons, pra mim, eles falharam muito, mas acho que até valeu a pena assistir pra ver como o Shiryu e o Hyoga ficaram umas dlç  ficaram o cavaleiros nessa adaptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário