quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Amor: Sinônimo de decepção?

#MinhaOpinião

Bem, hoje, resolvi falar de amor, não sei o que deu em mim, mas fiquei com vontade... :p

Então, ham...  Para mim, o amor é um sentimento puro, que surge inesperadamente. Um sentimento bruto e, ao mesmo tempo, passivo. Um sentimento do qual não conseguimos explicar. Não sabemos dizer porquê amamos, simplesmente amamos. E acho que sofrer por amor é uma escolha de quem ama. Tipo, se o "amor da sua vida" te decepcionou, você sofre se você quiser, na verdade, pode até ser muito doloroso, porém, continua sendo uma escolha sua: Você pode perder momentos preciosos, ficar depressivo (a), e até mesmo, preso (a) a um plano de vingança, OU pode simplesmente esquecer tudo o que aconteceu, seguir em frente e, quem sabe, até perdoar. Isso depende da maturidade e do modo de pensar de cada um. Só acho.
Eu perdôo, esqueço, deixo passar... Mas se errar de novo, esqueço que a pessoa existe. Ninguém merece ser feito de "brinquedinho" de ninguém. Acho desprezíveis, pessoas que brincam com os sentimentos dos outros. Essas merecem ser castigadas, mas acho que o melhor castigo para elas, é mostrar que você nem mesmo foi afetado (a) por sua "brincadeira de mal gosto".

Ai deuses, o Blog tá super parado neah? Vou tentar, ao máximo, postar mais okay? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário