quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Tô Mal :c

Há alguns dias atrás, eu estava tipo MUITO feliz porque ia falar com o cara que eu gosto (nem sei se gosto de verdade :/).. mas aí não sei o que deu em mim que eu resolvi ficar atraída por um amigo (QUE MERDA É ESSA??) e esse amigo tá me tratando mt diferente de uns dias pra cá (Obs: ele tem namorada mas chifra ela) tipo ele tá super carinhoso, vive dando bjs nas minhas bochechas (fico sem graça rs') e teve um dia que ele até me aqueceu.. porque eu disse que tava com frio (O.o) slá tô achando estranho demais...
Se apaixonar é fods cara -.-' tipo ainda mais pra mim, porque eu sou mó sensível.. e sempre quero alguém do meu lado (POR ISSO QUE QUEBRO A CARA O TEMPO TODO :'c)

Desculpem pela minha chatice kk' sou assim mesmo !! Bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário