segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Esse mundo está perdido... -.-'


#MinhaOpinião

Bem,gente hoje vou falar sobre algumas coisas absurdas que eu vejo,que simplesmente me deixam puta da vida.

Cara,eu fico besta quando vejo menininhas de 6... 7... 8... 9... 10 anos requebrando até o chão,usando aqueles shorts super curtos. O engraçado é que elas são tão magras que os shorts ficam folgados,mas elas continuam se achando as "gostosas",as maiorais. E mais engraçado ainda é quando elas ME olham atravessado como se fossemos rivais. A menina é metade do meu tamanho e ainda acha que pode contra mim,como pode uma coisa dessa? Hahaha! Eu racho.
O que acho ainda pior que isso é quando vejo garotas e garotos nessa mesma faixa etária falando coisa como: "aqui o bagulho é doido mano" "aqui o recalque bate e volta meu amor",ou quando vejo crianças também nessa faixa etária se agarrando. - literalmente se beijando - Cara! Nessa idade eu brincava de amarelinha,Barbie,princesa,cozinheira,pique-esconde,pega-pega,casinha,mãe e filha. - e por mais incrível que pareça,eu sempre dizia que meu mariado era o Poseidon (porque eu assistia Cavaleiros do Zodíaco -.-' ). A culpa é da globo que tirou a Tv Globinho -.-' (Haha!).
Outra coisa que me deixa puta é o número de garotas entre 12 e 15 anos que estão engravidando... Puta que pariu,meninas deixem de ser bobas!!! Deixem o sexo para depois que vocês terminarem o ensino médio pelo menos,porque já tá de mais isso! Vocês acham normal engravidar com essa idade? Pelo amor de Deus!! Não é normal! Ao menos usa camisinha!! Tá feio isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário