terça-feira, 29 de julho de 2014

Youtubers

Oi gente!! ;p
Nesse post vou dizer alguns canais do YouTube que eu simplesmente AMO,amo mesmo!
Eu lembro que o primeiro canal que eu comecei a acompanhar foi o Invento na Hora do Lucas Lira. Cara todo santo dia eu assistia pelo menos uns 5 vídeos dele -.-' vivia repetindo os videos "estuprando" o replay seguidas vezes - eu ainda faço isso ._. - não tenho certeza,mas eu acho que o primeiro vídeo que eu assisti dele foi o ME SEGUE? SIGO DE VOLTA! (PARA CACETE!) , aí eu fui assistindo os outros,esperando videos novos... Etc...
O segundo canal que eu comecei a acompanhar foi o EU FICO LOKO do Christian Figueredo. Tá aí outro que quando comecei a assistir os vídeos,minha vida era "estuprando" o coitado do replay,daí minha vida virou: ficar o dia inteirinho no YouTube vendo videos do Lucas e do Christian. Eu não lembro ao certo,mas acho que o primeiro vídeo do Chris que eu assisti foi o O DIA EM QUE UM LADRÃO BURRO ME ASSALTOU...
O terceiro canal que eu comecei a acompanhar foi o do Whindersson Nunes ,ele é comediante e ainda compõe umas músicas bem legais que eu adoro tipo a Tão Linda *----* pft. O primeiro vídeo que eu vi dele foi o Alô vó,tô reprovado que é uma paródia da música Alô vó,tô estourado - que todo mundo deve conhecer - mas não foi aí que eu comecei a acompanhar o canal dele :( acho que o vídeo que me fez começar a acompanhar o canal foi o O dia em que eu ganhei um polistation :( que é muito engraçado,o Whind é simplesmente hilário - casa comigo Whandersson? Não,não pera,é Wildsson. Não,é Wilsson. Não,não,é Wilians. Não,pera,Zé Roberto. Huehuehuehue entendedores entenderão :3
Esses são só os canais que eu mais gosto,mas tem outros que eu também gosto muito como: Felipe Neto , Cauê Moura , Galo Frito (esse todo mundo conhece) , Xafurdaria , Nomegusta , La Fênix ,entre outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário