domingo, 23 de março de 2014

#MinhaOpinião



Anitta

Se for fã dela nem comece a ler e se ler nem venha me xingar

Eu odeio essa mulher cara,nem por causa dessas histórias dela copiando a Beyonce ou a Demi Lovato,mas por que ela se acha demais,tipo,eu não sei onde ela e seus fãs veem beleza/talento nela,sério eu não sei. Olhem,tudo bem que o funk dela nem é tão escroto como os outros,mas ainda assim prefiro ouvir música de verdade.- como Legião Urbana,Nirvana,Linkin Park,Evanescence,AC/DC,The Beatles,Pitty,Bon Jovi,Coldplay,Green Day,Oasis,Paramore,entre vários outros - Não sei como ela teve a CORAGEM de dizer que é fã de Harry Potter só por que foi no parque temático da saga e não sabe nem que porra é Beco Diagonal - sim eu sou Potterhead -,isso me tira do sério,e não venham dizer "ah,diz que odeia a Anitta mas requebra até o chão quando ouve show das poderosas" por que eu não danço nem canto essa merda. E aquela miserável ainda tem a coragem de usar blusas de camisas de bandas de rock - modinha desgraçada -,e ainda disse que AC/DC,repito AC/DC é marca de roupa,cara até meu irmão casula de 5 anos sabe o que é AC/DC e sabe que não é marca de roupa,sinceramente nem sei do que chamar essa espécie.
E não venham defender ela,dizer que ela tem mais talento que eu e tals,por que até eu já escrevi músicas melhores que as dela. Ela se acha MUITO e nem é lá essas coisas,é muito ridícula,humilha/xinga os fãs,etc.
O.K. O.K. Podem me criticar a vontade,não tô nem aí,só estou dando minha opinião sobre ela,nada mais,se vocês gostam dela o problema é de vocês.
Eu nem me importo com ela,só tô postando isso por que,todo canto que eu vou,todo site que eu entro TEM que ter algo sobre ela aí resolvi postar,já tá até chato zoar essa criatura e o nariz dela.- NÃO COMPAREM ELA AO TIO VOLDEMORT depois que ele te matar com um Avada Kedavra por essa ofensa,não reclame - Tá,parei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário