sexta-feira, 21 de março de 2014

#MinhaOpinião



Pessoas que Criticam a One Direction

Olha,eu vi um post agora pouco no FB com uma foto da 1D - na legenda tinha aquelas brincadeiras tipo: "comente One Direction com o cotovelo..." - e nos comentário tinham coisas tipo "LIXO" "One Direction só tem fãs pq são ricos",olhem isso enche o saco,me irrita muito mesmo,não só por que eu sou Directioner,mas também por que essa coisa de falar mal da 1D já virou até modinha,cara falar mal deles não te faz melhor que ninguém,isso é idiotice,dizer que Slipknot,SOAD,The Ramones,etc,são melhores que eles não muda nada,eu ouço Slipknot,Linkin Park,Evanescence,Green Day, The Beatles,Oasis,Red Hot,Bon Jovi,AC/DC,etc,gosto muito e concordo que são fodas,etc,mas o que tem a ver uma coisa com a outra? essas bandas tocam ROCK e 1D POP - pop rock NO MÁXIMO - não tem nada a ver isso cara,porra isso e muito infantil,se eles fossem tão ruins assim não teriam ganho tantos prêmios,se não gostam pelo menos RESPEITEM,aí ficam xingando eles e as Directioners... Ah vão se foder todos vocês e sua opiniões inúteis,CANSEI DISSO!!! Agora venham xingar eles e a mim só por que os defendo,não tô nem aí pra essas opiniões de merda,FODA-SE o que vocês pensam.
Meu recado está dado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário