segunda-feira, 3 de março de 2014

#MinhaOpinião



Fãs sem noção fazendo coisas desnecessárias pelos idolos

Olhem eu também sou fã e faria muitas coisas pelos meus idolos,mas tem umas raparigas sem noção fazendo tanta merda pra chamar a atenção do (os) idolo (os) que tão me tirando do sério,como a menina que comeu bosta pra chamar a atenção do MC Gui,meus deuses qual é a necessidade de de fazer isso? E se tu pega uma doença/infecção sei lá,apesar de que isso é MUITO nogento e TOTALMENTE desnecessário,gente isso não é prova de amor não,isso é loucura total.

Guináticas falando mal da 1D,JB e DL

Sei que essa história já tá passada,mas eu tenho que falar...
ISSO É RIDÍCULO,ENTENDAM: MC Gui NUNCA vai ser melhor que que 1D,JB ou DL,então parem com essa idiotice de dizer que MC Gui é melhor que eles por que não é,vocês tem noção do que estão fazendo falando mal deles? Pois estão provocando três dos fandons mais barraqueiros que existem,sério vocês tem noção do quanto as Directioners (a maioria) são barraqueiras? Não mexe com a gente não que dá merda (sim eu sou Directioner,mas não sou barraqueira,sou até calma demais). Resumindo: Parem com essa idiotice totalmente desnecessária '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário