quinta-feira, 20 de março de 2014

#Conselho

NUNCA subestime sua mãe


Se você não quiser morrer...

Olhe,eu digo isso por experiência PRÓPRIA,sério tipo,parece que que as mães desenvolvem um tipo de "Dom" ao longo dos anos de convivência com os filhos,sabe? Elas simplesmente sabem quando você tá mentindo,preveem quando você vai fazer/faz algo errado,parecem sentir quando você tá se aproximando(ainda mais quando ela tá lavando a louça) pra te mandar terminar a tarefa pra ela - e nem adianta tentar fugir/se esconder ela sabe que você passou por ali  - ou quando alguma coisa vai dar em merda,sério elas parecem um tipo de "oráculo" sabe? Tipo a Rachel de Percy Jackson And The Olympians,misericórdia,dá até medo ~vai dizer que você não tem medo da sua mãe? Como disse a Rochelle de Todo Mundo Odeia o Chris,ela te trouxe ao mundo e pode muito bem te tirar dele ~heuheuheuheu. Você pode até tentar enganar ela,mas NUNCA vai dar certo,e tipo,se você se recusar a fazer algo que ela mandou,cê se ferra direitinho,pode dar adeus à internet,celular,PC,Notebook,tudo. E se você um dia trollar ela,se prepare,que a vingança está próxima,uma vez eu fui inventar de trollar minha mãe ~pra quê eu fiz isso?,sabe como ela se vingou? Me fazendo quase ter um ataque cardíaco - ela foi no meu quarto de noite e me puxou pelo pé falando "você tem que morrer" com uma voz estranha - cara eu tomei um susto desgraçado,ah,vai dizer que você também não ia começar a gritar que nem louco se alguém fizesse isso com você? Mas você vê que ela só pode ser vidente ou algo parecido quando você vai,tipo,sair com um amigo e ela diz algo como: "filho (a) não vai não,outro dia vocês marcam de novo e vão",aí você pode ter certeza que que vai acontecer alguma merda,não duvide,como quando eu marquei de ir ao cinema com uma amiga,só que antes eu fui pra casa dela aí quando a gente tava saindo do nada começou a chover,sério cara,eu não sei de onde saiu tanto vapor d'água assim de uma hora pra outra,choveu muito mesmo,trovejou,relampejou,só faltou cair um raio naquela porra,e adivinha!? Antes de eu ir minha mãe tinha dito: "Por que vocês não marcam pra outro dia? Esse negócio não vai dar certo,eu tenho certeza", e eu não ouvi,acabou que a gente ficou comendo americano com refri enquanto assistia Naruto.
Então,meu recado está dado,não subestime os "poderes divinos" da sua mãe NUNCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário