segunda-feira, 17 de março de 2014

#CoisasQueGosto



 Então gente,é só algo que queria compartilhar com vocês,talvez vocês achem meio chato,mas é uma coisa que gosto muito: Poesia. Se bem que eu não levo muito jeito pra isso,nem todas que escrevo são boas,a maioria é horrível,talvez profundas,mas não são muito boas... Enfim,queria dizer o que acho sobre poesia.
 Para mim a poesia é uma forma de expressão,nela você expressa o que sente da forma mais bonita,não tem regras,não precisa rimar ou separar os parágrafos,precisa-se de inspiração,sentimento,apenas. Pode-se escrever sobre cores,sentimentos,pessoas,objetos,até mesmo sobre uma nuvem ~é sério kkk. Inspiração encontra-se em todo canto,basta sentir. Poesia faz bem para a mente. Realmente a poesia é "mágica" para quem sabe apreciar. Queria compartilhar com vocês por que,tipo,poesia é muito bom,e um dia desses uma amiga minha me pediu umas dicas para escrever uma poesia,por que,por algum motivo,ela gosta das minhas (e também sou a única amiga dela que gosta de poesia) e pensei em postar sobre isso aqui,e tals... É,acho que vocês entenderam o que eu quis dizer.
Caso tenha algo a dizer,comente.  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário