sexta-feira, 28 de março de 2014

Poesia

Black Angel

Solitária como a lua
Sou um anjo negro
Sem alma
Sem asas.
Tento preencher esse vazio
Mas a dor é muita.
Tento parecer normal
Mas as lembranças não deixam.
Não consigo suportar
Ter que parecer feliz
Sendo que por dentro
Sinto que meu coração irá explodir.

Lost

Vazia Por dentro
Solitária
Cercada por estranhos.
Gosto da noite
Por que nela fico sozinha
Com meus pensamentos.
Alucinações
Coisas estranhas
Tristes
Vem e vão em minha mente.
Não me sinto parte desse lugar
Não deveria estar aqui
Está tudo errado
Não me sinto bem aqui
Me leve em bora
Por favor!

Sugestões de músicas

Para os apaixonados ;P

Ou estão sofrendo por amor :v

  1. All About Loving You - Bon Jovi 
  2. Always - Bon Jovi
  3. Ana's Song (open fire) - Silverchair
  4. Broken - Seether ft. Amy Lee
  5. Equalize - Pitty
  6. Giz - Legião Urbana
  7. Haunted - Evanescence
  8. Hoje A Noite Não Tem Luar - Legião Urbana
  9. Just The Way You Are - Bruno Mars
  10. Little Things - One Direction
  11. The Little Things Give You Away - Linkin Park
  12. Lost - RED
  13. Miss You Love - Silverchair
  14. My Heart Is Broken - Evanescence
  15. Na Sua Estante - Pitty
  16. Pieces - RED
  17. Right Now - One Direction
  18. Roads Untraveled - Linkin Park
  19. Truly Madly Deeply - One Direction
  20. Uncoditionally - Katy Perry
  21. A Year Without Rain - Selena Gomez
  22. You And I - One Direction
Então galera,essas são algumas músicas que falam de amor,ou de algo que tem a ver com estar apaixonado tals,etc,e eu gosto muito mesmo delas,como vocês podem ver a maioria é inglês,então qualquer coisa vocês procuram as traduções no google,cês vão ver que são bem bonitas.

domingo, 23 de março de 2014

#MinhaOpinião



Anitta

Se for fã dela nem comece a ler e se ler nem venha me xingar

Eu odeio essa mulher cara,nem por causa dessas histórias dela copiando a Beyonce ou a Demi Lovato,mas por que ela se acha demais,tipo,eu não sei onde ela e seus fãs veem beleza/talento nela,sério eu não sei. Olhem,tudo bem que o funk dela nem é tão escroto como os outros,mas ainda assim prefiro ouvir música de verdade.- como Legião Urbana,Nirvana,Linkin Park,Evanescence,AC/DC,The Beatles,Pitty,Bon Jovi,Coldplay,Green Day,Oasis,Paramore,entre vários outros - Não sei como ela teve a CORAGEM de dizer que é fã de Harry Potter só por que foi no parque temático da saga e não sabe nem que porra é Beco Diagonal - sim eu sou Potterhead -,isso me tira do sério,e não venham dizer "ah,diz que odeia a Anitta mas requebra até o chão quando ouve show das poderosas" por que eu não danço nem canto essa merda. E aquela miserável ainda tem a coragem de usar blusas de camisas de bandas de rock - modinha desgraçada -,e ainda disse que AC/DC,repito AC/DC é marca de roupa,cara até meu irmão casula de 5 anos sabe o que é AC/DC e sabe que não é marca de roupa,sinceramente nem sei do que chamar essa espécie.
E não venham defender ela,dizer que ela tem mais talento que eu e tals,por que até eu já escrevi músicas melhores que as dela. Ela se acha MUITO e nem é lá essas coisas,é muito ridícula,humilha/xinga os fãs,etc.
O.K. O.K. Podem me criticar a vontade,não tô nem aí,só estou dando minha opinião sobre ela,nada mais,se vocês gostam dela o problema é de vocês.
Eu nem me importo com ela,só tô postando isso por que,todo canto que eu vou,todo site que eu entro TEM que ter algo sobre ela aí resolvi postar,já tá até chato zoar essa criatura e o nariz dela.- NÃO COMPAREM ELA AO TIO VOLDEMORT depois que ele te matar com um Avada Kedavra por essa ofensa,não reclame - Tá,parei.

sexta-feira, 21 de março de 2014

#MinhaOpinião



Pessoas que Criticam a One Direction

Olha,eu vi um post agora pouco no FB com uma foto da 1D - na legenda tinha aquelas brincadeiras tipo: "comente One Direction com o cotovelo..." - e nos comentário tinham coisas tipo "LIXO" "One Direction só tem fãs pq são ricos",olhem isso enche o saco,me irrita muito mesmo,não só por que eu sou Directioner,mas também por que essa coisa de falar mal da 1D já virou até modinha,cara falar mal deles não te faz melhor que ninguém,isso é idiotice,dizer que Slipknot,SOAD,The Ramones,etc,são melhores que eles não muda nada,eu ouço Slipknot,Linkin Park,Evanescence,Green Day, The Beatles,Oasis,Red Hot,Bon Jovi,AC/DC,etc,gosto muito e concordo que são fodas,etc,mas o que tem a ver uma coisa com a outra? essas bandas tocam ROCK e 1D POP - pop rock NO MÁXIMO - não tem nada a ver isso cara,porra isso e muito infantil,se eles fossem tão ruins assim não teriam ganho tantos prêmios,se não gostam pelo menos RESPEITEM,aí ficam xingando eles e as Directioners... Ah vão se foder todos vocês e sua opiniões inúteis,CANSEI DISSO!!! Agora venham xingar eles e a mim só por que os defendo,não tô nem aí pra essas opiniões de merda,FODA-SE o que vocês pensam.
Meu recado está dado.

quinta-feira, 20 de março de 2014

#Conselho

NUNCA subestime sua mãe


Se você não quiser morrer...

Olhe,eu digo isso por experiência PRÓPRIA,sério tipo,parece que que as mães desenvolvem um tipo de "Dom" ao longo dos anos de convivência com os filhos,sabe? Elas simplesmente sabem quando você tá mentindo,preveem quando você vai fazer/faz algo errado,parecem sentir quando você tá se aproximando(ainda mais quando ela tá lavando a louça) pra te mandar terminar a tarefa pra ela - e nem adianta tentar fugir/se esconder ela sabe que você passou por ali  - ou quando alguma coisa vai dar em merda,sério elas parecem um tipo de "oráculo" sabe? Tipo a Rachel de Percy Jackson And The Olympians,misericórdia,dá até medo ~vai dizer que você não tem medo da sua mãe? Como disse a Rochelle de Todo Mundo Odeia o Chris,ela te trouxe ao mundo e pode muito bem te tirar dele ~heuheuheuheu. Você pode até tentar enganar ela,mas NUNCA vai dar certo,e tipo,se você se recusar a fazer algo que ela mandou,cê se ferra direitinho,pode dar adeus à internet,celular,PC,Notebook,tudo. E se você um dia trollar ela,se prepare,que a vingança está próxima,uma vez eu fui inventar de trollar minha mãe ~pra quê eu fiz isso?,sabe como ela se vingou? Me fazendo quase ter um ataque cardíaco - ela foi no meu quarto de noite e me puxou pelo pé falando "você tem que morrer" com uma voz estranha - cara eu tomei um susto desgraçado,ah,vai dizer que você também não ia começar a gritar que nem louco se alguém fizesse isso com você? Mas você vê que ela só pode ser vidente ou algo parecido quando você vai,tipo,sair com um amigo e ela diz algo como: "filho (a) não vai não,outro dia vocês marcam de novo e vão",aí você pode ter certeza que que vai acontecer alguma merda,não duvide,como quando eu marquei de ir ao cinema com uma amiga,só que antes eu fui pra casa dela aí quando a gente tava saindo do nada começou a chover,sério cara,eu não sei de onde saiu tanto vapor d'água assim de uma hora pra outra,choveu muito mesmo,trovejou,relampejou,só faltou cair um raio naquela porra,e adivinha!? Antes de eu ir minha mãe tinha dito: "Por que vocês não marcam pra outro dia? Esse negócio não vai dar certo,eu tenho certeza", e eu não ouvi,acabou que a gente ficou comendo americano com refri enquanto assistia Naruto.
Então,meu recado está dado,não subestime os "poderes divinos" da sua mãe NUNCA.

terça-feira, 18 de março de 2014

Poesia


Um Interior Sombrio


Não paro de cair
Estou em um poço sem fundo
Memórias,lembranças
Sussurram em meus ouvidos
Mas não quero ouvir
Não quero lembrar
De repente
Me vejo em um lugar estranho
Sombrio
Minha mente
Como pode ser eu?
Então caio outra vez
Encontro-me cercada
Por chamas
Chamas que machucam meu coração
Despedaçado
Fecho os olhos
E vejo teu rosto
Observando-me
Chamando-me de louca
Deixe-me
Fuja!
Nas trevas é meu lugar
Deixe-me sozinha
Com meus pensamentos
E ficarei bem

Acabei de escrever...

segunda-feira, 17 de março de 2014

#CoisasQueGosto



 Então gente,é só algo que queria compartilhar com vocês,talvez vocês achem meio chato,mas é uma coisa que gosto muito: Poesia. Se bem que eu não levo muito jeito pra isso,nem todas que escrevo são boas,a maioria é horrível,talvez profundas,mas não são muito boas... Enfim,queria dizer o que acho sobre poesia.
 Para mim a poesia é uma forma de expressão,nela você expressa o que sente da forma mais bonita,não tem regras,não precisa rimar ou separar os parágrafos,precisa-se de inspiração,sentimento,apenas. Pode-se escrever sobre cores,sentimentos,pessoas,objetos,até mesmo sobre uma nuvem ~é sério kkk. Inspiração encontra-se em todo canto,basta sentir. Poesia faz bem para a mente. Realmente a poesia é "mágica" para quem sabe apreciar. Queria compartilhar com vocês por que,tipo,poesia é muito bom,e um dia desses uma amiga minha me pediu umas dicas para escrever uma poesia,por que,por algum motivo,ela gosta das minhas (e também sou a única amiga dela que gosta de poesia) e pensei em postar sobre isso aqui,e tals... É,acho que vocês entenderam o que eu quis dizer.
Caso tenha algo a dizer,comente.  :)

segunda-feira, 3 de março de 2014

Haunted me

Esses sentimentos,esses pensamentos são piores que você,piores que te ver.
Sua imagem me assombra,é como se você controlasse minha mente,como se entrasse em meus pensamentos e me torturasse.
Você está em tudo,até mesmo em meus piores pesadelos.
Achei que não passaria mais por isso,mas você não deixa,você me persegue como um caçador persegue sua caça.
Você conseguiu estragar a garota perfeita.
Enlouqueço ao pensar em você,meu coração despara ao ouvir teu nome.
Te agradeço e te odeio por fazer de mim quem hoje sou.

Eaí gente gostaram? Escrevi agora pouco,tá muito legal não né? Tô meio sem inspiração ultimamente,e PUM inspiração enfim,mas foi isso que saiu ~rsrs ,comentem o que acharam :)

#MinhaOpinião



Fãs sem noção fazendo coisas desnecessárias pelos idolos

Olhem eu também sou fã e faria muitas coisas pelos meus idolos,mas tem umas raparigas sem noção fazendo tanta merda pra chamar a atenção do (os) idolo (os) que tão me tirando do sério,como a menina que comeu bosta pra chamar a atenção do MC Gui,meus deuses qual é a necessidade de de fazer isso? E se tu pega uma doença/infecção sei lá,apesar de que isso é MUITO nogento e TOTALMENTE desnecessário,gente isso não é prova de amor não,isso é loucura total.

Guináticas falando mal da 1D,JB e DL

Sei que essa história já tá passada,mas eu tenho que falar...
ISSO É RIDÍCULO,ENTENDAM: MC Gui NUNCA vai ser melhor que que 1D,JB ou DL,então parem com essa idiotice de dizer que MC Gui é melhor que eles por que não é,vocês tem noção do que estão fazendo falando mal deles? Pois estão provocando três dos fandons mais barraqueiros que existem,sério vocês tem noção do quanto as Directioners (a maioria) são barraqueiras? Não mexe com a gente não que dá merda (sim eu sou Directioner,mas não sou barraqueira,sou até calma demais). Resumindo: Parem com essa idiotice totalmente desnecessária '-'

#MinhaOpinão



Carnaval

Carnaval é uma merda,eu odeio,quer dizer,seria legalzinho se tocasse menos axé,pagode,funk,e não tivesse tantas brigas,mas infelizmente não é assim.
Tipo,você sai de casa pra ir "pular carnaval",ou seja,pular no sol de rachar/chuva com um monte gente que tu nunca viu na vida,tudo suado,peguento,se esfregando uns nos outros...aff
E ainda tem os fdps que ficam puxando briga,dando murro nas pessoas sem motivo,esse povo parece que é burro,depois é preso ou um policial pega e enche de porrada e não gosta,tem assalto,estupro,drogas,etc,sinceramente pessoas que vão pro carnaval pra fazer coisas assim,são MUITO IDIOTAS e não tem o que fazer,por que se não fosse por pessoas assim talvez o carnaval fosse melhor de se curtir e mais seguro para as crianças...Se bem que,eu lembro que quando eu era criança,tipo,com uns cinco seis anos de idade eu adorava carnaval,só ia pra ver Ivete,Claudia L.,Chiclete com Banana,Banda Eva,etc,bons tempos... Mas de um jeito ou de outro,não gosto de carnaval e ponto. '-'

domingo, 2 de março de 2014

#CoisaQueGosto



Ah deuses!! Se tem algo que eu amo é música ,sério gosto de tantas músicas que até perco a conta...
Algumas músicas que gosto:


  • Numb - Linkin Park
  • A Place For My Head - Linkin Park
  • Crawling - Linkin Park
  • In My Remains - Linkin Park
  • The Catalyst - Linkin Park
  • Faint - Linkin Park
  • Don't Saty - Linkin Park
  • Breaking The Habit - Linkin Park
  • Burn It Down - Linkin Park
  • In The End - Linkin Park
  • Lost In The Echo - Linkin Park
  • My December - Linkin Park
  • Papercut - Linkin Park
  • New Divide - Linkin Park
  • Waiting For The End - Linkin Park
  • Bring Me To Life - Evanescence
  • Going Under - Evanescence
  • Lithium - Evanescence
  • My Heart Is Broken - Evanescence
  • The Other Side - Evanescence
  • Sweet Sacrifice - Evanescence
  • Tempo Perdido - Legião Urbana
  • 21 Guns - Green Day
  • Admirável Chip Novo - Pitty
  • TNT - AC/DC
  • Ainda é Cedo - Legião Urbana
  • Giz - Legião Urbana
  • Hey Jude - The Beatles
  • All About Loving You - Bon Jovi
  • All My Loving - The Beatles
  • Don't Speak - No Doubt
  • Always - Bon Jovi
  • American Idiot - Green Day
  • Can't Remenber You - Shakira ft. Rihanna
  • Stay - Rihanna
  • You Da One - Rihanna
  • Ignorance - Paramore
  • Ana's Song - Silverchair
  • Miss You Love - Silverchair
  • Another Wolrd - One Direction
  • Back In Black - AC/DC
  • Best Song Ever - One Direction
  • Boulevard Of Broken Dreams - Green Day
  • Californication - Red Hot Chili Peppers
  • C'mon C'mon - One Direction
  • Come And Get It - Selena Gomez
  • Come And Get It - AC/DC
  • Come As You Are - Nirvana
  • Crush Crush Crush - Paramore
  • Deja Vu - Pitty
  • Diana - One Direction
  • Don't Let Me Go - Harry Styles
  • Duality - Slipknot
  • Equalize - Pitty
  • Emotion Sickeness - Silverchair
  • Eduardo e Mônica - Legião Urbana
  • Forever Young - One Direction
  • Fogert Forever - Selena Gomez
  • Geração Coca-Cola - Legião Uurbana
  • Gotta Be You - One Direction
  • Moments - One Direction
  • More Than This - One Direction
  • The Greatest View - Silverchair
  • Genade - Bruno Mars
  • Haunted - Evanescence
  • Heart Attack - One Direction
  • Heart Attack - Demi Lovato
  • Have A Nice Day - Bon Jovi
  • Help! - The Beatles
  • Highway To Hell - AC/DC
  • Talking To The Moon - Bruno Mars
  • Little White Lies - One Direction
  • I Wish - One Direction
  • I Wold - One Direction
  • Indios - Legião Urbana
  • It's My Life - Bon Jovi
  • Just Can't Let Her Go - One Direction
  • Kiss You - One Direction
  • La La Land - Demi Lovato
  • Let It Go - Demi Lovato
  • Last First Kiss - One Direction
  • Little Things - One Direction
  • Love Me Do - The Beatles
  • Live While We're Young - One Direction
  • Made In The USA - Demi Lovato
  • Magic - One Direction
  • Man Down - Rihanna
  • Me Adora - Pitty
  • Memorias - Pitty
  • Midnight Memories - One Direction
  • Mirrors - Justin Timberlake
  • Monster - Paramore
  • The Monster - Eminem ft. Rihanna
  • Neon Lights - Demi Lovato
  • Na  Sua Estante - Pitty
  • Negative Creep - Nirvana
  • Oh Love - Green Day
  • Over Again - One Direction
  • Parabólica - Engenheiros do Hawaii
  • Perfeição - Legião Urbana
  • Vento No Litoral - Legião Urbana
  • Princess Of China - Coldplay ft. Rihanna
  • What's My Name? - Rihanna ft. Drake
  • Rock Me - One Direction
  • Rigth Now - One Direction
  • Rigth Now - Rihanna
  • Slow Down - Selena Gomez
  • Save The Day - Selena Gomez
  • Stars Dance - Selena Gomez
  • Story Of My Life - One Direction
  • Uncoditionally - Katy Perry
  • Cry - Rihanna
  • What Now - Rihanna
  • Wonderwall - Oasis
  • You And I - One Direction
  • A Year Without Rain - Selena Gomez
  • You Give Love A Bad Name - Bon Jovi
Ai minha coluna!! Então gente,aí estão algumas músicas que eu gosto muito,mas faltaram muuuuuitas que eu não escrevi por que é muita música e não são todas que eu consigo lembrar o nome tals e sinceramente,minha coluna doeu agora,mesmo,mas se vocês gostam de alguma dessas músicas comenta aí qual é  ;)

#CoisasQueGosto

Tá aí uma música que eu AMO MESMO do Linkin Park - In My Remains,sei lá mas quando ouvi essa música pela primeira vez foi tipo amor á primeira vista,fiz questão de procurar ela em tudo que é canto só pra saber o nome e colocar no meu celular ~rsrsrsrs ,queria compartilha-la com vocês,espero que gostem...




Tradução: http://musica.com.br/artistas/linkin-park/m/in-my-remains/traducao.html

sábado, 1 de março de 2014

Deu certo :)

Ainda bem que funcionou,agora vou excluir a antiga.

#CuriosidadesInúteis



1. Se você ficar gritando por 8 anos,7 meses e 5 dias,terá produzido energia sonora suficiente para aquecer uma xícara de café.~prefiro usar o microondas mesmo

2. Se você peidar constantemente por 9 anos e 6 meses,terá produzido gás suficiente para criar a energia e uma bomba atômica.~já sei como vou destruir os funkeiros,heuheuheu

3. O coração humano produz pressão suficiente para jorrar o sangue para fora do corpa a uma distância de 10 metros.~eita

4. Uma barata pode sobreviver 9 dias sem cabeça até morrer de fome.~TÁ VENDO!?! Eu SEMPRE DIGO que barata NÃO É de Deus

5. Bater sua cabeça na parede continuamente gasta em média 150 calorias.~antes correr pela casa feito louco (a)

6. O louva-deus não pode copular enquanto sua cabeça estiver conectada ao corpo. A fêmea inicia o ato sexual arrancando-lhe a cabeça.~nossa o.o

7. A pulga pode pular 350 vezes o comprimento do próprio corpo. É como se um homem pulasse a distância de um campo de futebol.~mas como é que a barata consegue...? Nossa...

8. O músculo mais forte do corpo é a língua.~vou levantar peso com a língua agora '-'

9. O olho de um avestruz é maior que seu cérebro.~do avestruz e 80% dos (as) alunos (as) do meu colégio '-'

10. Estrelas-do-mar não tem cérebro.~tá explicado ._.