sábado, 15 de fevereiro de 2014

#MinhaOpinião

Modinhas

Eu definitivamente ODEIO modinhas,acho ridículas,e engraçado é que TUDO vira modinha,tirar foto no espelho (só fazem isso pra exibir o cel caro,tablet,ipod ou sei lá o que,ou pq todo mundo tira),usar camisas de bandas de rock como AC/DC,Nirvana etc (a maioria é funkeira e nem sabe q porra AC/DC e Nirvana,acham até que é marca de roupa e usam por causa da vadia da Anitta,desculpa aí quem é fan dela,mas é o que penso dela e ponto),usar coisas com caveiras (amo caveiras,mas pq eu sempre adorei caveiras,não pq virou "moda" e tá todo mundo usado,como a maioria das pessoas estão fazendo),andar de skate (skate é legal,e derrepente  TODO MUNDO resolveu andar de skate,andar de skate é massa,mas tem um bocado de FDP comprando skate e tals só pra tirar foto e postar nas redes sociais,e nem se interessa em andar),colocar piercing/alargador (eu acho legal colocar piercing e tals,não curto mt alargador,mas tb não fico julgando quem coloca,mas tem umas misérias que ás vezes nem gosta e só coloca pq tem um amigo que usa ou tem um monte de gente usando,pior é os q usam piercing/alargador falso,aff). Enfim,odeio modinhas. Porra,SEJA VOCÊ MESMO,não deixe de usar/fazer o que você gosta só pq as outras pessoas não gostam,nem use o que você não quer só pq todo mundo tá usando,faça o que te deixar feliz e ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário