domingo, 9 de fevereiro de 2014

#MinhaOpinião

"Rock é do demônio"

Minha opinião sobre pessoas que dizem que Rock é do demônio:

VÃO. TOMAR. NO. REGO.
Sinceramente,pessoas que acham isso são pessoas que não tem mais o que inventar aí ficam falando merdas como essa ._. . E o engraçado é que,geralmente,essas pessoas são funkeiras,aí chega uma miséria dessa ouvindo MC Catra~ou sei lá o que~ e diz: "prefiro ouvir meu funk do que ficar ouvindo esses rock que atrai espíritos/demônios pra possuir as pessoas" '-' cara,se fosse assim,eu teria sido possuída por uns 50...mil demônios só ontem '-' ,mas pelo amor do deuses meu,preferir que os filhos ouçam funk a rock já é burrice '-' (graças aos deuses minha mãe adora rock e apoia totalmente eu gostar de rock),mas sério,crianças que escutam funk são umas 50 vezes mais precoces/burras que crianças que escutam rock ou outro estilo musical '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário