segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Frases que todo pré/adolescente já disse alguma vez na vida


  1. Mãe! Cadê aquele sapato meu?
  2. Mãe! Compra isso aqui!?
  3. Mãe! Deixa eu ir por favor!?!? Todo mundo vai...
  4. AI MEU DEUS!!!!!! CADÊ MEU CELULAR??? Ah! Tá aqui
  5. MERDA ME HACKEARAM!!! Ah! Não,o Caps Lock que tá ligado
  6. CARAI,QUE PROVA???????????
  7. Eita porra,esqueci o trabalho de novo
  8. Que merda é aquilo????
  9. Vish! Coisa feia
  10. Ai que gato/gata
  11. Aff mãe me deixa
  12. Mãe! Cadê meu fone que tava aqui agora???
  13. Mãe! Tô com fome
  14. Aff é tudo eu nessa casa
  15. Professor (a) posso entregar na próxima aula?
  16. Odeio isso
  17. Não me diga '-'
  18. Para com isso,que chatice
  19. Aaaaaawww yeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaah!!!!!!
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...ai minha barriga...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...minha bochecha tá doento...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... cala a boca...kkkkkkkkkkk
Eu mesmo,falo a maioria dessas frases pelo menos umas 5(mil) vezes por dia,kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário